' ANGICO NO AR: Padre está tirando o fôlego das fiéis, igreja sempre lotada />

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Padre está tirando o fôlego das fiéis, igreja sempre lotada

Está dando o que falar a ordenação do jovialíssimo padre Luciano Pimenta pela Diocese de Garanhuns, Pernambuco, por sua beleza e simpatia. Luciano é natural de Campo Belo – Minas Gerais, e atualmente serve na Paróquia de Santa Teresinha do Menino Jesus, sediada no Bairro do Magano em Garanhuns e presente na parte oeste do referido município.

A sua ordenação se deu no último dia 16 de março mas, de lá para cá, todos se espantam com a decisão de um rapazinho "tão bonito", com todas as chances de levar uma vida comum a todos os jovens de sua idade, inclusive, seguir a carreira de modelo, ter optado pela vida religiosa, mais especificamente pela Igreja Católica que exige a condição de celibatário de seus membros.

Esquecem os mais espantados com a decisão de padre Luciano, que hoje em dia muitos jovens bonitos brasileiros estão deixando de lado a vida mundana para se dedicarem de corpo e alma às atividades religiosas da Santa Madre Igreja, como é o caso mais específico dos padres Marcelo Rossi, Alessandro Campos e Fábio de Melo."
Fonte: Cariri