' ANGICO NO AR: Audiência de acusado de estupro em Jacobina é antecipado; Juiz decidiu por manter a prisão preventiva />

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Audiência de acusado de estupro em Jacobina é antecipado; Juiz decidiu por manter a prisão preventiva

Por volta das 16:50h desta segunda-feira, 08 de janeiro de 2018, Marcus Machado, 34 anos, Fórum Jorge Calmon em Jacobina, deixa o Fórum após ser ouvido sobre o caso de estupro de uma jovem de 18 anos na Boate Mirante.

Segundo informações, a audiência de custódia com o juiz Dr Marley Cunha Machado foi antecipada para garantir a integridade física do acusado, devido a expectativa de protestos por parte de movimentos de mulheres, marcado para a manhã desta terça-feira (09).

Ainda de acordo com informações, o juiz decidiu por manter a prisão de Marcus. Já a defesa protocolou pedido revogação da prisão preventiva, para que o mesmo responda em liberdade, que será analisado pelo Dr Marley Cunha.
Estivemos com os advogados Bruno Tinel e o Edil Muniz, que relataram que as audiências ocorrem normalmente às terças e quartas, porém, a pedido a oitiva de Marcus foi antecipada.

Para o Dr Bruno, o juntar das provas mostrarão a inocência do seu cliente, pois há vídeos que mostram a jovem entrando e saindo de mãos dadas do local, onde houve o relacionamento, que segundo Marcus foi consensual.

Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário