' ANGICO NO AR: Homem filma assalto e debocha de celular de vítima: ‘porcaria’ marido de uma das vítimas acaba preso (vídeo) />

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Homem filma assalto e debocha de celular de vítima: ‘porcaria’ marido de uma das vítimas acaba preso (vídeo)

Um assaltante que participou do roubo a uma agência lotérica de Itabela, na Costa do Descobrimento, chegou a ridicularizar uma das vítimas, debochando do celular dela. O crime ocorreu na última terça-feira (10), mas as imagens foram divulgadas pela Polícia nesta quinta-feira (12). “Uma porcaria dessas”, afirmou o acusado ao tomar o aparelho da vítima. De acordo com o G1, as imagens foram conseguidas em um dos celulares apreendidos com suspeitos mortos após confronto com a polícia na região.

A polícia também encontrou fotos com o grupo, exibindo armas. O vídeo ainda mostra a ação do grupo. Os homens entram nos guichês da lotérica, pegam dinheiro e pertences de funcionários e saqueiam clientes. Após o roubo, os suspeitos fugiram, mas foram interceptados pela Polícia. Houve confronto e três deles morreram. Já dois acusados foram presos. Com os suspeitos foram encontrados R$ 21 mil em espécie e cinco armas. Vídeo abaixo:

Preso ao registrar roubo
Um homem de 50 anos, com mandado de prisão por homicídio, foi preso após acompanhar a mulher, que foi prestar registro de roubo na delegacia de Itabela. Segundo informações da polícia, a mulher teve a bolsa levada pelos bandidos que assaltaram a lotérica da cidade na terça-feira. O casal esteve na unidade policial para registrar o crime na quarta-feira. De acordo com o delegado Robson Domingos de Andrade, titular de Itabela, enquanto a mulher prestava depoimento sobre o crime, ele percebeu que o marido dela estava inquieto e demonstrava nervosismo. A partir da suspeita, ele pesquisou pelo nome do homem no sistema e encontrou o mandado de prisão por crime de homicídio qualificado.

“A mulher veio prestar queixa depois do roubo que aconteceu na delegacia, e enquanto ela falava, percebi que ele estava bem nervoso. Pedi os documentos dele, mas ele disse que estavam na bolsa roubada, então pesquisei pelo nome e encontrei a ficha dele”, explicou o delegado. Conforme o delegado, o crime foi cometido no ano de 2009, em Guaratinga, município na região sul da Bahia. Domingos informou que fez um pedido solicitando a cópia do mandado de prisão na Comarca da cidade onde o crime ocorreu. O homem seguirá preso na Delegacia de Itabela até que o documento seja entregue, e ele possa ser transferido para um Conjunto Penal. O delegado contou ainda que o homem não resistiu à prisão. A mulher do suspeito foi liberada e será ouvida nos próximos dias. Robson não soube afirmar se a mulher tinha conhecimento do crime cometido pelo marido.