' ANGICO NO AR: Adolescente se mata 48 horas após ex cometer suicídio e ser apontada como “culpada” />

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Adolescente se mata 48 horas após ex cometer suicídio e ser apontada como “culpada”

A população da cidade de Matões está assustada com os casos de suicídios que vem acontecendo na cidade, em menos de 48hs dois casos, as vítimas são pessoas jovens. Por volta do meio dia desta terça-feira(15), o corpo da adolescente conhecida como Pandora, de 16 anos, foi encontrado pendurado em uma corda, ela decidiu tirar a própria vida. De acordo com informações repassadas por um leitor do blog que reside em Matões, os pais da vítima foram até o Fórum da cidade e deixaram ela com uma outra garota (irmã). Ela aproveitou e mandou a criança ir brincar, após a sua irmão sair de perto dela, a mesma se pendurou em uma corda de cometeu o suicídio.

Quem
 primeiro encontrou o corpo foi um irmão de aproximadamente 14 anos, ele vinha da escola e quando abriu a porta encontrou a irmã morta. Ainda de acordo com informações repassadas para o blog por um morador da cidade, a morte do ex- namorado também por suicídio deve ter sido o motivo, pois muitos estavam culpando ela do mesmo ter tirado a vida.
“Várias pessoas estavam acusando ela de er sido a culpada da morte do ex-namorado e com certeza ela não suportou as acusações” disse o morador. O ex- namorado de nome Danielson da Silva Brito, de 23 anos, tirou a própria vida na madrugada de segunda-feira, ele também usou uma corda para cometer o suicídio. Antes de tirar a vida, Pandora deixou uma carta no qual ela se mostra triste e decepcionada por não acreditarem nela. “Pois se ninguém confia em mim, pois então tá, Adeus” diz a jovem em carta de despedida.
Para ver imagem forte clique aqui.