' ANGICO NO AR: Vítima de tentativa de estupro é atingida por golpes de facão em Conceição do Coité-BA />

domingo, 12 de novembro de 2017

Vítima de tentativa de estupro é atingida por golpes de facão em Conceição do Coité-BA

A agricultora Josefa de Jesus Araújo, de 38 anos, foi atingida por golpes de facão dentro da própria casa onde mora, em uma fazenda localizada na estrada que dá acesso ao distrito de Juazeirinho, zona rural de Conceição do Coité, na tarde deste sábado (11). De acordo a Polícia Militar, a mulher, que é viúva, foi agredida por um homem identificado como José Elias Bacelar de Almeida, de 40 anos, durante uma tentativa de estupro.

Ainda segundo a polícia, a vítima foi socorrida para o hospital da cidade, onde foi atendida e em seguida transferida para outra unidade, em Feira de Santana ou Salvador. De acordo com relatos de populares, a vítima sofreu fratura exposta em um dos braços ao tentar se defender dos golpes.

Conforme a PM, uma guarnição da 4ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão foi acionada, por volta das 14h45, e prendeu José Elias, que é suspeito de tentar abusar outras mulheres em ocasiões diferentes. Ele foi encaminhado ao plantão central da Polícia Civil em Riachão do Jacuípe, onde permaneceu à disposição da Justiça. O caso deve ser investigado pela delegacia de Coité.
Fonte: Site Notícias de Santaluz