' ANGICO NO AR: Durante guerra do tráfico, jovem é tirado de casa e executado no meio da rua (vídeo) />

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Durante guerra do tráfico, jovem é tirado de casa e executado no meio da rua (vídeo)

Um novo vídeo que se espalhou pelas redes sociais mostra bandidos em uma troca de tiros na periferia de Fortaleza. Gravadas em local não identificado, as cenas de violência são perturbadoras. Os bandidos invadem uma residência e de lá retiram à força um homem que, imediatamente, é executado sumariamente com vários tiros à queima-roupa quando já está rendido no chão. Na frente de mulheres e crianças, um jovem é visto descarregando a arma contra a vítima e em seguida foge. Outro detalhe importante no vídeo mostra que uma patrulha da Polícia Militar está bem próxima do local do crime e logo surge na rua segundos após o homem ser executado.

Guerra compartilhada no Whatsapp
Em mais imagens compartilhadas pelo aplicativo Whatsapp, aparecem jovens que seriam integrantes de facções criminosas empunhando armas de grosso calibre e em pleno confronto armado, à luz do dia, na periferia da Capital cearense.

Em apenas oito dias, a Capital cearense registrou 52 casos de assassinatos, a maioria, conforme as autoridades, com características de “acerto de contas” entre as facções criminosas GDE (Guardiões do Estado) e CV (Comando Vermelho), que estão em “guerra” no estado. Nas imagens, os bandidos trocam tiros nas ruas da comunidade conhecida como Favela da Luminosa, no Grande Bom Jardim. O embate mostra a ousadia dos criminosos e a afronta às autoridades. 
Vídeos abaixo: