' ANGICO NO AR: Sanfoneiro da dupla Racyne e Rafael é morto a facadas, após apartar briga de casal />

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Sanfoneiro da dupla Racyne e Rafael é morto a facadas, após apartar briga de casal

O sanfoneiro Felipe Divino Mendonça de Melo, de 20 anos, que trabalha com a dupla sertaneja Racyne e Rafael, foi morto a facadas em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o artista foi assassinado após tentar intervir na briga entre um casal, em um bar no Setor Santo Hilário.
O suspeito do crime, Jackson da Silva Guimarães, de 37 anos, foi preso no mesmo bairro. A corporação disse que ele confessou o crime. O homicídio ocorreu na noite de domingo (6). De acordo com o subtenente Paulo César de Castro Gomes, Felipe viu Jackson discutindo com a mulher e resolveu interceder, mesmo sem conhecer o casal. “Houve uma confusão e ele acabou sendo ferido na barriga. Ele saiu do local a pé em busca de socorro, mas acabou não resistindo e morreu”, disse.

O corpo só foi encontrado na manhã desta segunda-feira (7), em uma calçada do Setor Recanto das Minas Gerais, vizinho ao Santo Hilário, cerca de dois quarteirões de onde ocorreu a briga. Testemunhas o localizaram e chamaram a PM. Algumas delas repassaram as características do suspeito, que foi localizado em sua casa.

“Quando chegamos ele estava com a faca em punho, mas conseguimos detê-lo. Ele nos disse que estava com receio de que fossem outras pessoas querendo linchá-lo por conta do homicídio, uma vez que ele já tinha sido agredido no bar”, afirmou o policial. Em uma rede social, a dupla Racyne e Rafael publicou uma foto de Felipe com uma mensagem de luto.

Na legenda, os artistas lamentam ter perdido “um membro importante e muito querido” da equipe. O comunicado salienta ainda que toda equipe da dupla “sente muito pelo ocorrido e está de braços abertos para apoiar a família”. O corpo de Felipe está no Instituto Médico Legal (IML) à espera da liberação.
Fonte: TV Anhanguera