' ANGICO NO AR: Homem morre em confronto com a PM em roça com 400 mil pés de maconha em Canarana-BA />

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Homem morre em confronto com a PM em roça com 400 mil pés de maconha em Canarana-BA

Quatrocentos mil pés de maconha foram erradicados e uma tonelada da droga, que estava em processo de secagem, foi apreendida na tarde desta quinta-feira (15), no povoado de Lagoa Nova, no município de Canarana, no norte da Bahia. A ação foi realizada por policiais militares do Policiamento Especializado Semiárido (Cipe/Semiárido).

De acordo com a polícia, quando a guarnição chegou no local onde a droga estava, foi recebida a tiros e, no revide, um suspeito foi baleado. Ele foi encaminhado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos, foi identificado como JARBAS DE SÁ GOMES, de 34 anos, natural de Floresta-PE. Com o criminoso, foram encontradas uma arma de fogo, munições e duas porções pequenas de maconha.

Ainda conforme a polícia, durante a ação os policiais perceberam que havia uma casa e um acampamento entre a plantação da maconha. O material foi queimado e a situação registrada na delegacia da região. Segundo a PM, outros suspeitos estavam no local da ação no momento da chegada da polícia, mas conseguiram fugir. O número de criminosos que estava no local não foi divulgado.

Fonte: G1 Bahia