' ANGICO NO AR: Karateca de Várzea do Poço consegue vaga para o Campeonato Sul-Americano de Artes Marciais em outubro no Chile />

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Karateca de Várzea do Poço consegue vaga para o Campeonato Sul-Americano de Artes Marciais em outubro no Chile

Nos dia 19 a 21 de maio de 2017 atletas do Dojo Karatê Fênix participaram do Campeonato Nacional de Artes Marciais Educativas em Aracaju-SE, que teve como grande atrativo a disputa por vagas para participar do Campeonato Sul-Americano de Artes Marciais em outubro no Chile.
Mostrando o resultado de toda preparação técnica para competir contra adversários de outros estilos e federações, dos 4 atletas da Fênix 3 conquistaram medalhas e as vagas.

O Dojo Fênix foi representado por Luan Santos e Lucas Reis, de Várzea do Poço - Caio Henrique e Lilian Moreira, de Piritiba. Três, dos quatro atletas que já são consagrados em campeonatos Brasileiros, agora terão a chance de brilhar no cenário internacional, representando não só o interior baiano, como também o Brasil.

Luan Santos
Os karatecas, Luan Santos representando o Dojo Karatê Fênix de Várzea do Poço e Caio Henrique e Lilian Moreira o Dojo Karatê Fênix de Piritiba, participaram do Campeonato Sul-Americano de Artes Marciais em outubro no Chile.
Redação do Portal do Alto Alegre / Informações: Escola de Artes Marciais Fênix