' ANGICO NO AR: PETO e GM prendem três acusados de tentativa de homicídio no Junco de Jacobina-BA />

terça-feira, 25 de abril de 2017

PETO e GM prendem três acusados de tentativa de homicídio no Junco de Jacobina-BA

Na noite da última segunda-feira, 24, Adriano Silva de Jesus, 27 anos, o seu pai Reginaldo Santos de Jesus, 45 anos, e o amigo Ravel Santos da Silva, 19 anos, foram apresentados na delegacia de Jacobina, acusados de tentativa de homicídio.Segundo informações, o trio é acusado de envolvimento em uma tentativa de homicídio contra um homem conhecido como Sinhozinho, fato registrado no Alto da Bela Vista, no distrito do Junco. Disparos de arma de fogo foram realizados contra Sinhozinho, que conseguiu escapar. Um dos projéteis, uma bala perdida acabou atingido a pessoa de Joseval Teles na perna direita e o mesmo que estava com uma criança no colo, foi socorrido para o Hospital Municipal de Jacobina.
De posse das informações, a Guarda Municipal iniciou buscas aos três homens, seguindo-os da Palmeirinha até Jacobina. O PETO foi acionado e realizou um cerco juntamente com a Guarda Municipal aos meliantes no Bairro da Bananeira. Ainda de acordo com informações, com os mesmos foram encontrado a arma do crime, um revólver 38, pinos de cocaína e uma pequena quantidade de maconha.

Os homens que evadiram-se após o crime e seguiam para Irecê, foram apresentados com o material apreendido na delegacia de Jacobina, para que seja tomada as medidas cabíveis.

Fonte: Augusto Urgente!