' ANGICO NO AR: Mesmo embaixo de chuva, mais de 7 mil pessoas vão às ruas em apoio a Raimundo Dentista />

sábado, 27 de agosto de 2016

Mesmo embaixo de chuva, mais de 7 mil pessoas vão às ruas em apoio a Raimundo Dentista

Na noite desta sexta-feira (26 de agosto), aconteceu a inauguração do comitê de Raimundo Dentista. Saindo de sua casa em direção ao centro da cidade, a multidão percorreu o largo do Bonfim, fato inédito, pois já é parte da tradição política de Mairi deixar esse local para o fim da campanha, geralmente. Porém, a enorme passeata, seguiu por lá, e foi um momento em que os eleitores e correligionários demonstraram o seu apoio ao candidato.
Ao chegarem ao comitê, o mesmo foi oficialmente inaugurado. É um local aconchegante e apropriado para os eleitores e irá servir de ponto de encontro durante o período de campanha.

Houve pronunciamento de todos os candidatos a vereadores que estão concorrendo às eleições pela coligação "Povo Unido e Forte", e na sequência, o candidato a vice Jenó, e por último, Raimundo Dentista.

Um movimento político de grande porte, onde estiveram presentes mairienses da sede e da zona rural. Aproveitando a oportunidade, a coligação "Povo Unido e Forte" agradece a presença de todos e os convida, antecipadamente, para participar dos próximos eventos.

Fonte: ASCOM - Coligação Povo Unido e Forte / Fotos: Agmar Rios e ASCOM
Veja mais fotos clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário