' ANGICO NO AR: Corpos de suspeitos de assaltar banco em Cabaceiras do Paraguaçu são encontrados mortos em rio />

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Corpos de suspeitos de assaltar banco em Cabaceiras do Paraguaçu são encontrados mortos em rio


Fia, Darlon e Luizinho – fotos: Correio da Cidade – Montagem Calila Noticias
Três corpos dos suspeitos de explodir um banco e trocar tiros com a polícia apareceram na madrugada desta segunda-feira (8) no Rio Paraguaçu, em Cabaceiras do Paraguaçu, que fica a 150 quilômetros de Salvador. Os corpos foram avistados por volta das 3h, por pescadores da região. Eles acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros que estavam em Santo Estevão fazendo buscas em outro trecho do rio.

Os suspeitos teriam morrido afogados durante a fuga, após a canoa que eles estavam virar no rio. "No dia do assalto, quatro deles chegaram a abandonar um carro com placa de Feira de Santana, próximo às margens do rio. Foi lá que eles encontraram um comparsa ex-pescador e tentaram fazer a travessia no barco. Após o acidente, o comparsa conseguiu sair da água e deu um jeito de avisar a família deles", disse o cabo Carlos, da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas).

 De acordo com a polícia, desde o dia do acidente, familiares dos suspeitos foram para a região do rio tentar localizar e identificar os corpos. Entre os mortos já resgatados da água estão dois irmãos gêmeos. A polícia acredita que ainda há um corpo no rio. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para identificar todos os suspeitos envolvidos no assalto ao banco.
O crime
Cerca de dez homens participaram do crime na última quinta-feira (4). Parte do grupo conseguiu fugir em um Fiat Strada pela BA-491. O bando tentou explodir uma agência do Banco Bradesco, no centro da cidade. Eles usaram explosivos para arrombar dois caixas eletrônicos que ficam na área de autoatendimento do banco, mas não conseguiram tirar o dinheiro. Antes de fugir, os bandidos trocaram tiros com a PM.
Fonte: Correio 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário