' ANGICO NO AR: Boas Notícias: A pequena Thifany, vítima do atentado a bomba em Jacobina recebe alta do HGE />

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Boas Notícias: A pequena Thifany, vítima do atentado a bomba em Jacobina recebe alta do HGE


O fim de ano que se aproxima traz com ele uma excelente notícia para os jacobinenses. A pequena Tífany Aquino, 9 anos, vítima do atentado a bomba que aconteceu no restaurante Cuscuz.com recheio no mês de agosto acaba de receber alta do Hospital Geral do Estado em Salvador, onde encontrava-se internada desde então.

Com queimaduras de terceiro grau em 70 % do corpo, Tífany lutou bravamente na ala de queimados do HGE e é a última das seis vítimas do crime a receber alta. Ela foi motivo das orações e da solidariedade não só dos jacobinenses, mas de toda a Bahia que torcia por seu restabelecimento.

A imprensa da Cidade do Ouro realizou uma grande campanha que mobilizou a população e conseguiu arrecadar mais de vinte mil reais que ajudaram bastante para que sua recuperação, que até então ocorria lentamente, acontecesse de forma mais rápida. Além disso , o apoio do estado e de muitos políticos que se mobilizaram para ajudar a garota depois de terem ciência do seu estado de saúde, também colaborou de forma decisiva para que a pequena conseguisse sair hoje do hospital.

Em contato com familiares, fomos informados que inicialmente ela não poderá voltar a Jacobina, pois terá que fazer o acompanhamento constante de seu quadro clínico junto a equipe médica, bem como a realizar periodicamente os curativos nas áreas queimadas, mas soubemos que ela está muito feliz em passar a virada de ano com sua família, visto que durante o natal ela ainda estava internada.

Pessoalmente fico muito grato a Deus com esta notícia e acredito que, assim como eu, todos aqueles que oraram por sua recuperação, certamente terá um motivo a mais para se alegrar neste final de ano.

Fonte: Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário